Atendimento do Iamspe no Aglomerado Urbano de Jundiaí


24/03/2017 17:38 | Da assessoria do deputado Júnior Aprillanti

Compartilhar:

Aprillanti (centro) e funcionários do Iamspe<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200710.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atualmente, os funcionários públicos do Estado não contam com atendimento integral do Iamspe no Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região. O deputado Junior Aprillanti (PSB) esteve no instituto, no dia 22/3, para solicitar providências visando o cadastramento de novos pontos de atendimento na região. O deputado foi recebido pelo chefe de gabinete da superintendência, Roberto Bavieira.

"Faz anos que eu ouço os funcionários públicos reclamarem da falta de atendimento de qualidade por parte do Iamspe nas cidades que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região. Muitas vezes, os servidores precisam perder um dia de trabalho para se deslocar até São Paulo e passar por exames ou consultas médicas", afirma.

Ao término da reunião, ficou estabelecido que o deputado irá ajudar na busca de hospitais e profissionais de saúde interessados em atender a esta população.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp