Prefeitura de Itapevi promove futebol solidário com Cafu


27/03/2017 14:39 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Cafu e João Caramez (4º e 5º a partir da esq.) no futebol solidário em Itapevi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200765.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"A cidade de Itapevi está retomando as ações solidárias", afirmou o deputado João Caramez (PSDB), que comemorou com centenas de pessoas a iniciativa da prefeitura, que promoveu no domingo, 12/3, uma partida de futebol solidário entre Amigos de Itapevi X Amigos do Cafu. A entrada do jogo, realizado no Estádio Municipal de Itapevi, foi dois quilos de alimentos não-perecíveis.

"Esta é uma grande iniciativa da prefeitura de Itapevi para garantir lazer, esporte e apoio ao social. Parabéns ao prefeito Igor Soares. Agradecimento a Cafu, grande craque que integrou a seleção brasileira e desenvolve importante trabalho social. Contem sempre comigo nos projetos em favor da melhoria da qualidade de vida da população", disse Caramez. O deputado também prestigiou a feijoada com amigos do Cafu, outro evento solidário promovido pela prefeitura de Itapevi, na sede da Associação Cultural e Esportiva de Itapevi.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp