Seminário discute Rio Preto de 2030


27/03/2017 18:08 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone faz palestra sobre desenvolvimento sustentável<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200773.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Orlando Bolçone (PSB) foi um dos palestrantes, no dia 22/3, no seminário Rio Preto 2030, promovido pelo jornal Diário da Região, em parceria com o shopping Iguatemi Rio Preto, que discutiu o futuro da cidade, as tendências e as perspectivas de desenvolvimento sustentável.

Bolçone abordou as tendências e as perspectivas de desenvolvimento sustentável do município a partir de suas vocações econômicas demonstradas nos últimos anos e investimentos que vêm sendo feitos. "Pela sua vocação natural e seu histórico recente, Rio Preto se consolida, cada vez mais, como uma cidade empreendedora, inovadora e ecológica, dentro dos padrões internacionais de desenvolvimento sustentável", disse o deputado.

O deputado foi convidado por ter tido atuação importante nos rumos do município, como secretário de Planejamento durante 20 anos e um dos idealizadores do Parque Tecnológico de Rio Preto.

Participaram do encontro, ainda especialistas e autoridades políticas como o prefeito Edinho Araújo, a empresária Adriana Neves, o delegado do Conselho Regional de Economia, Edgar Sbroggio, o secretário de Planejamento, Israel Cestari Jr, o empresário José Luiz Franzotti, vice-diretor do Ciesp, o médico e professor universitário Domingo Braile e o comentarista de economia da Globo News, George Vidor.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp