Melhoria na qualidade de ensino em Jundiaí


27/03/2017 17:53 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Júnior Aprillanti e José Renato Nalini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200778.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti (PSB) reuniu-se, no dia 23/3, com o secretário de Educação, José Renato Nalini, em São Paulo. Entre os assuntos tratados estavam as demandas do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região " AUJ. "Em meu mandato priorizo a educação. Buscar sua melhoria é fundamental para que novos pensadores surjam", afirma o deputado. Entre as demandas apresentadas estavam a questão da merenda em Várzea Paulista, o número do quadro de funcionários nas escolas e a qualidade do ensino.

Durante o encontro, o secretário de Educação apresentou os dados da região e falou do esforço do Estado para ampliar a participação das comunidades na vida escolar, em especial no Programa Escola da Família, e a necessidade de melhora do ensino oferecido. "A escola é o ingresso do jovem na sociedade. Dar condições aos alunos e professores é garantir um futuro melhor para a população", conclui o deputado.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp