Recomeço de obra na Etec de Teodoro Sampaio


28/03/2017 18:28 | Da assessoria do deputado Cássio Navarro

Compartilhar:

Navarro, Laura (2º e 3º à esq.) e vereadores da cidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200800.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cássio Navarro (PMDB) esteve, no dia 23/3, em reunião com a superintendente do Centro Paula Souza, a professora Laura Laganá. Na pauta, a retomada da obra da Etec na cidade de Teodoro Sampaio, na região de Presidente Prudente, que está paralisada desde meados de 2016. Segundo Laura, um novo processo licitatório deverá ocorrer até o final de abril para que a obra seja reiniciada ainda no primeiro semestre deste ano.

Um dos mais importantes projetos educacionais da região, a Etec deveria ter sido concluída em junho de 2016; no entanto, a paralisação ocorreu em função da falência das empresas responsáveis pelas obras. Para evitar qualquer risco para a população, Navarro solicitou que o canteiro de obras, hoje aberto, seja fechado em caráter de urgência. "Enquanto o ritmo normal não for retomado, precisamos garantir a segurança do entorno", afirmou Navarro.

Acompanhado dos vereadores de Teodoro Sampaio, Cláudio Evangelista da Silva, Valmir dos Santos e Luiz Eduardo Pereira Junior, o parlamentar garante que, em parceria com o Centro Paula Souza, manterá a vigilância para que o processo seja retomado o mais rapidamente possível.

cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp