Itapevi necessita convênios em várias áreas


28/03/2017 15:13 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Samuel Moreira, Igor Soares e Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200804.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 10/3, em reunião com o secretário-chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, o prefeito de Itapevi, Igor Soares, e o deputado João Caramez (PSDB) apresentaram as demandas da cidade nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento. No encontro, no Palácio dos Bandeirantes, as autoridades destacaram a necessidade de Itapevi fazer convênios e parcerias com o Estado para atender a população.

"Lutamos por investimentos e convênios estaduais, para melhoria da qualidade de vida da população. A união faz a força e o trabalho conjunto fará nossa cidade voltar a crescer", disse Caramez, que também ressaltou a necessidade da construção de uma escola técnica profissionalizante.

"Itapevi é a única cidade da região que ainda não tem escola técnica. Agora, com um prefeito disposto a fazer parceria com o Estado, a cidade terá a escola técnica profissionalizante", concluiu o parlamentar.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp