Desfile cívico marca 68 anos de emancipação de Poá


28/03/2017 17:11 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado, Gian Lopes e Marcio Alvino<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200808.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No domingo, 26/3, André do Prado (PR) prestigiou o desfile cívico de aniversário de 68 anos de emancipação político-administrativa de Poá. O deputado federal Marcio Alvino também marcou presença no evento. O parlamentar fez questão de registrar apoio ao prefeito Gian Lopes e de se colocar à disposição do município. "Fiz questão de estar presente para ratificar meu apoio à atual administração. Tenho um carinho especial por Poá, que sempre me acolheu bem e confia no meu trabalho. Retribuo defendendo os interesses da cidade na Assembleia Legislativa e junto ao governo do Estado".

Ao lado de autoridades locais e da região, o parlamentar assistiu aos desfiles realizados por alunos das redes municipal e estadual, entidades e militares, ao lado de uma multidão de poaenses. Após a parada cívica realizada na praça de Eventos, o deputado, o prefeito e autoridades cortaram um bolo comemorativo oferecido pela prefeitura.

Gian Lopes agradeceu a presença e o apoio que o parlamentar tem dado para a obtenção de investimentos junto ao governo do Estado. "O deputado é um verdadeiro parceiro de Poá na busca de recursos e na apresentação de demandas ao governador Geraldo Alckmin", finalizou.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp