Estado entrega mais de 34 mil kits escolares em Bauru


28/03/2017 17:57 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Entrega de kits escolares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200812.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), João Cury Neto, entregou, no dia 27/3, em Bauru, 34.182 kits escolares aos alunos de 57 unidades estaduais de ensino da cidade. A entrega simbólica foi realizada na Escola Estadual José Viranda, localizada na Vila Giunta, em Bauru.

Durante a cerimônia, João Cury Neto fez questão de chamar os alunos do grêmio estudantil da escola para entregar aos colegas os kits escolares. "Isso mostra que nós queremos construir uma nova parceria, onde os alunos precisam ser ouvidos e valorizados no processo educativo", ressaltou o presidente da FDE, ao lado da dirigente regional de ensino de Bauru, Gina Sanches, e da diretora da escola, Isabel Paulino Orefice.

São materiais de excelente qualidade que ajudam os pais a economizarem dinheiro. Em todo o Estado de São Paulo, cerca de quatro milhões de alunos são beneficiados. A Escola Estadual José Viranda está passando por reforma com mais de R$ 219 mil de investimentos em obras de melhorias, que beneficiarão 710 alunos dos ensinos fundamental 1 e 2 e do ensino médio.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp