Festividades de 52 anos de Jequitiba


29/03/2017 15:58 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado fala durante a cerimônia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200837.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 28/3, a convite do prefeito de Juquitiba, Ayres Scorsatto, André do Prado (PR) participou das festividades de 52 anos de emancipação político-administrativa da cidade. O desfile cívico reuniu centenas de pessoas na praça principal, além de autoridades.

No início da parada cívica, o deputado André do Prado agradeceu pelo convite e se colocou à disposição para trabalhar pelo desenvolvimento do município. "Estamos passando por momento de recuperação da economia do país. No entanto, as demandas não param e, por isso, estou aqui para reforçar minha disposição em atuar para que a cidade receba os investimentos necessários junto ao governo do Estado", argumentou.

As autoridades puderam assistir ao desfile composto por jovens das redes municipal e estadual, membros de entidades filantrópicas e autoridades militares.

O prefeito Ayres Scorsatto aproveitou a oportunidade para ressaltar os trabalhos executados nos primeiros meses de sua gestão e agradeceu ao deputado pela parceria. "Vamos trabalhar em conjunto e colocar a cidade nos trilhos do progresso", finalizou.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp