CEF doará computadores a entidades de Araraquara e região


29/03/2017 16:15 | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Cláudia Donato, Márcia Lia e Demerval do Prado Jr.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200841.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Márcia Lia (PT) esteve na Caixa Econômica Federal em Ribeirão Preto, no dia 27/3, tratando da liberação de equipamentos para entidades assistenciais de Araraquara e região, por meio de um programa social do banco. De acordo com o superintendente Demerval do Prado Jr., os pedidos devem ser aprovados até o final desta semana.

"É uma conquista que me deixa muito feliz. A CEF vai doar computadores para seis entidades assistenciais e vai ajudar muito nos programas de capacitação dessas instituições. Fico muito grata a toda a equipe, que se empenhou em nos ceder esse material", disse a deputada.

O programa social do banco repassa eletrônicos e mobiliário sem uso ou substituído em agências do banco a organizações de interesse social. O pedido inicial foi feito pela deputada em junho de 2016 e formalizado com a lista de entidades em novembro. De acordo com a gerente administrativo Cláudia Donato, o equipamento deve vir de uma agência de Bauru e deve ser liberado até o final desta semana. Algumas entidades já passaram pela análise de documentos e foram aprovadas, mas todo o processo ainda leva alguns dias para ser finalizado.

marcialia@al.sp.gov.br

alesp