Demanda de São Miguel Arcanjo na área da cultura


29/03/2017 16:31 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

André Soares (2° à dir.) e representantes de São Miguel Arcanjo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200844.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Representantes de São Miguel Arcanjo, liderados pelo prefeito Paulo Oreia, estiveram, no dia 16/3, no gabinete de André Soares (DEM), para pedir ao parlamentar recursos ao município. O ofício apresentado solicita emenda para a construção de um Espaço Cultural no Bairro Gramadão. De acordo com o prefeito, a cidade conta com 30 bairros e essa localidade fica bem distante do centro. "Gostaríamos de contar com o apoio do deputado para conseguirmos construir esse centro cultural para que os munícipes dos bairros mais afastados possam contar com infraestrutura e lazer", salientou.

Sempre preocupado com as demandas dos municípios paulistas, Soares se colocou à disposição de Oreia. "O nosso trabalho visa contribuir para melhorar a vida dos cidadãos, por isso vou verificar a melhor maneira para ajudar o desenvolvimento de São Miguel Arcanjo".

Vale ressaltar que o parlamentar destinou verba, por meio de emenda parlamentar, para a Associação de Pais Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Miguel Arcanjo que a utilizou na compra de equipamentos de fisioterapia e mobilidade.

Participaram da visita o proprietário do Jornal Agora Gramadão, Leandro Carvalho, e a líder de bairro, Cleide Bezerra.

asoares@al.sp.gov.br

alesp