Cerimônia em escola de Jundiaí


29/03/2017 16:44 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Autoridades prestigiam cerimônia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200847.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Junior Aprillanti (PSB), a convite do secretário estadual de Educação, José Renato Nalini, participou, na manhã de 27/3, da cerimônia de entronização realizada na Escola Estadual Bispo Joaquim Justino Carreira, localizada no Parque Almerinda Pereira Chaves, em Jundiaí.

"Fiz questão de participar deste evento para conversar com a população a respeito das demandas e cobrei celeridade do secretário de Educação, José Renato Nalini nas demandas que apresentei junto ao governo do Estado", afirmou Aprillanti.

A cerimônia de entronização serve para homenagear uma pessoa de grande representatividade para a comunidade, motivo pelo qual contou com as presenças de importantes lideranças.

Ao final da cerimônia, Aprillanti agradeceu o apoio que vem recebendo do secretário estadual de Educação e colocou mais uma vez seu mandato à disposição de toda a população paulista, especialmente dos moradores das cidades que integram o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp