Itapeva volta a ter grupo de escoteiros


29/03/2017 17:39 | Da assessoria do deputado Doutor Ulysses

Compartilhar:

Doutor Ulysses (2º à esq.) na Câmara de Itapeva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200849.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Doutor Ulysses (PV), acompanhado pelo vereador itapevense Rodrigo Tassinari, participou da palestra sobre o movimento escoteiro, na Câmara de Itapeva.

A apresentação também tratou da implantação do Grupo Escoteiro Boipeva, em Itapeva, cujo presidente é Jessé Pinheiro. O núcleo local estará vinculado ao 22º Distrito Escoteiro do Estado de São Paulo.

O parlamentar, que já foi escoteiro, parabenizou o presidente do grupo e seus apoiadores pela iniciativa de trazer de volta o movimento escoteiro para o município e desejou muito sucesso a todos.

Doutor Ulysses ainda conheceu Mário Benedito Pires de Oliveira, presidente do Grupo Escoteiro Ibiraci de Itapetininga e Elisabete Ferreira Lopes Alves, membro da Equipe de Formação Regional de Recursos Adultos da Liga Nacional.

doutorulysses@al.sp.gov.br

alesp