Alumínio conquista emenda para a saúde


29/03/2017 17:17 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Encontro de autoridades <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200852.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 24/3, João Caramez (PSDB) anunciou a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para compra de um veículo para a saúde da cidade de Alumínio. A novidade foi apresentada durante reunião com o prefeito Antônio Piassentini Bimbão e os vereadores Carlos Natal, Geraldo Atleta, Edmo Bofete, Professora Meire e Bengala, e diretores municipais de Departamento.

"Estou à disposição da cidade para intermediar junto ao Estado garantias ao desenvolvimento de Alumínio", disse o deputado, que também comunicou a conquista de parceria com a iniciativa privada para realização de exame oftalmológico e doação de óculos para crianças da rede municipal de ensino.

O prefeito Antonio Bimbão agradeceu o apoio do deputado. "Agradeço João Caramez por atender o meu convite para visitar a cidade e também nos contemplar com estas importantes benfeitorias para as áreas de saúde e educação".

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp