Entrega de recursos a entidade de Franca


30/03/2017 18:55 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler (2º à esq.), voluntários e agentes fiscais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200882.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cerimônia para entrega de R$ 50 mil a Casa São Camilo de Lellis foi realizada pela Afresp (Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo), em Franca. Os recursos são provenientes do Fundo de Assistência Social da associação (Fundafresp). A entidade vai utilizar a verba para concluir sua estrutura para acolhimento de mulheres em situação de violência doméstica.

Apoiador frequente das entidades assistenciais de Franca e da região, o deputado Roberto Engler (PSDB) participou do evento, juntamente com o vereador de Franca, Carlos César Arcolino, o presidente da Afresp, Rodrigo Keidel Spada, o coordenador do Fundafresp, José Roberto Rosa, o presidente da Casa São Camilo de Lellis, Ademir Paulino de Souza, a diretora administrativa geral, Elenir Rodrigues Cintra Malta, e outros diretores da instituição. O parlamentar enalteceu a iniciativa dos agentes fiscais de renda em promover esse importante apoio às entidades assistenciais.

"Sempre digo que nosso maior desafio neste mundo é perceber que existem pessoas com outras necessidades. Temos dificuldade de fazer isso. Mas tenho convicção de que a Afresp aprendeu essa missão", disse Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp