Obras de duplicação da SP-304 serão retomadas


30/03/2017 17:48 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez (dir.) e lideranças de Águas de São Pedro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200891.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Armando Costa Ferreira, informou ao deputado João Caramez (PSDB), no dia 22/3, que, na próxima quinzena, serão retomadas as obras de duplicação da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), que liga Piracicaba a São Pedro. Caramez esteve acompanhado do presidente da Câmara de Águas de São Pedro, Manoel Noronha Filho, do assessor do vereador Paulo Campos, e do empresário Kaled Faruq Musa. Todos pediram a continuidade dos trabalhos que estavam paralisados.

"Esta é uma obra importante para as cidades da região pois vai garantir segurança e menos trânsito na rodovia", disse Caramez, durante explanação que contou também com a participação de representantes dos municípios. Eles trouxeram informações importantes sobre os problemas decorrentes da paralisação da obra. Armando Ferreira explicou que as questões foram solucionadas junto aos responsáveis pela obra, que será retomada.

A duplicação do trecho de 10 quilômetros é uma reivindicação antiga dos moradores das três cidades interligadas pela via: Piracicaba, São Pedro e Águas de São Pedro. Iniciada em agosto de 2014, tinha previsão para ser entregue em 2015. O investimento é de R$ 54,6 milhões.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp