Sociedade Rural Brasileira tem nova diretoria


30/03/2017 17:56 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Welson, Weyland, Mauricio e Marcelo Gasparini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200892.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) e o vereador de Ribeirão Preto, Mauricio Gasparini, participaram, no dia 27/3, da solenidade de posse da nova diretoria da Sociedade Rural Brasileira (SRB), agora sob a presidência de Marcelo Weyland Barbosa Vieira.

O governador, Geraldo Alckmin, acompanhado do secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, também participou. Ele reforçou a parceria entre o governo e a SRB, destacando a força do agronegócio como o único setor da economia que tem mantido bons resultados.

Weyland assume para o triênio 2017-2020, sucedendo Gustavo Diniz Junqueira. A nova diretoria da SRB é composta pelos vice-presidentes, Pedro de Camargo Neto, Jayme Eduardo Telles e Francisco de Godoy Bueno; diretores e secretários, João Francisco Fernandes, Bento Abreu Sodré Mineiro e Teresa Cristina Vendramini; tesoureiros, Joaquim Álvaro Leite, Francisco Guilherme Nastari e Frederico Braun d"Ávila.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp