Entrega de casas populares em Rio Preto


31/03/2017 17:20 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone (esq.) na cerimônia de entrega das casas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200928.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou de cerimônia, com a presença de cerca de cinco mil mutuários e familiares, no dia 24/3, para a entrega de 1,3 mil casas populares no Parque Residencial da Solidariedade, em São José do Rio Preto.

O ato contou com a presença do presidente da República, Michel Temer, do governador Geraldo Alckmin, do ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira Filho, do ministro das Cidades, Bruno Araújo, do presidente da Caixa, Gilberto Occhi, e do prefeito Edinho Araujo.

O empreendimento é uma parceria entre os governos federal e estadual e as prestações das casas variam de R$ 25 a R$ 80 mensais. "Que as famílias contempladas sejam felizes em seus novos lares", disse Bolçone.

O prefeito agradeceu ao presidente Temer pelo apoio a questões regionais de infraestrutura, como a duplicação da rodovia BR-153 e estudos para o contorno ferroviário de Rio Preto, mantendo os atuais trilhos de carga para projetos futuros de veículos leves sobre trilhos.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp