Título de cidadão de Cristais Paulista


03/04/2017 16:09 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Mauricio, Renata, Aurisinha, Gasparini e Luciana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg200966.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em sessão solene, no dia 31/3, a Câmara Municipal de Cristais Paulista, sob a presidência do vereador Elson Gomes dos Santos, entregou a Welson Gasparini (PSDB) o título de cidadania honorária. A proposta do ex-vereador Elpídio dos Santos foi aprovada por unanimidade pelos vereadores cristalenses.

Prestigiaram o evento: a esposa de Gasparini, Aurisinha; a nora Renata; os filhos do parlamentar, Maurício e Luciana; a prefeita Katiuscia Leonardo Mendes; o vice-prefeito Edvaldo Costa; Marcos Faleiros, da Sociedade Rural Brasileira; o prefeito de Jeriquara, Eder Luiz Carvalho; vereadores de Ribeirão Preto,Mauricio Gasparini, de Taquaritinga, Marcos Bonilla, e de Jeriquara, Pedregulho, Ituverava; ex-vereadores de Igarapava, Ipuã, Ituverava, Restinga e Ribeirão Preto; ex-prefeitos de Pradópolis, Luiz Otavio Giovanetti, de Cristais Paulista, Hélio Kondo, de Serra Azul, Homero Freitas; entre representantes de entidades locais e regionais. Katiuscia, Elson e Faleiros destacaram os méritos do homenageado.

Em seu agradecimento, Gasparini revelou sua emoção pela homenagem e o propósito de tudo fazer em prol dos novos concidadãos cristalenses.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp