Lançamento da publicação sobre indústria mineral


03/04/2017 17:20 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez (2º à dir.) e autoridades recebem publicação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg200968.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) participou, no dia 30/3, do lançamento da publicação A indústria mineral paulista: síntese setorial do mercado produtor, do Comitê da Cadeia Produtiva da Mineração (Comin) da Fiesp.

Realizado durante reunião plenária do Comin, o evento teve a participação do secretário estadual de Energia e Mineração, João Carlos Meirelles, do secretário de Geologia, Mineração e Transformação do Ministério de Minas e Energia, Vicente Cruz Lobo, do diretor-geral do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), Victor Bicca, do deputado Roberto Morais (PPS) e de representantes do setor.

A publicação do Comin apresenta o potencial mineral do Estado de São Paulo e a indústria mineral paulista, dividida por segmentos. "Comemoro com representantes do setor os avanços. É uma satisfação saber que começamos com a criação da Frente Parlamentar de Apoio à Mineração, em 2007, para ajudar o setor e obtivemos, com os membros e participantes, vitórias como a criação da Subsecretaria estadual da Mineração. Nossa luta continua cada dia mais forte e legitimamente representada por estes cidadãos que trabalham pelo desenvolvimento sustentável da mineração em nosso Estado", disse Caramez.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp