Visita à Apae de Arujá


03/04/2017 17:38 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Gondim (centro), voluntários e assistidos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg200970.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Carlos Gondim (SD) visitou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Arujá (Apae), no dia 30/3, a convite da direção da instituição. "Recebi manifestações de carinho dos diretores, professores, pais e alunos da Apae. É muito gratificante conhecer o trabalho dessa entidade", destacou Gondim.

A entidade agradeceu a emenda de R$ 40 mil, encaminhada no final de 2015 e usada na aquisição de um carro zero. A presidente da entidade, Suely Arambul, ressaltou que o novo veículo vai agilizar o trabalho da equipe que comanda a instituição. "A Apae é reconhecida pelo trabalho que realiza em benefício de alunos especiais, contribuindo para melhorar a qualidade de vida das famílias e ajudando na inclusão social. Pretendo manter essa parceria, fazer a minha parte e ajudar no que for necessário", disse o parlamentar, que visitou a horta adaptada da instituição. A Apae tem como objetivo ajudar no aprendizado e melhorar a vida dos alunos especiais.

"Agradeço à Apae de Arujá pela recepção calorosa e pelos momentos agradáveis que pude desfrutar", finalizou Gondim.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp