Famílias de Lucélia recebem 145 moradias populares


03/04/2017 18:43 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Evento de entrega de casas populares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg200972.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin em importantes compromissos em cidades da Nova Alta Paulista. Ele participou, no dia 31/3, da entrega oficial de 145 moradias populares a famílias de Lucélia, que aguardavam a concretização do sonho da casa própria há anos.

Ao lado do prefeito Carlos Ananias Souza Jr., do secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, e das famílias contempladas com as novas residências, o parlamentar agradeceu ao governador pelas casas entregues pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), destacando que esta região do Estado é a que mais recebeu benefícios habitacionais.

As moradias entregues fazem parte de um lote de 301, das quais 156 foram entregues em dezembro passado, no conjunto habitacional Américo Milani Dallalana.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp