Parlamentar participa de manifestação na capital


03/04/2017 17:05 | Da assessoria do deputado Carlos Giannazi

Compartilhar:

Giannazi participa de manifestação na avenida Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg200976.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 31/3, o povo saiu às ruas para lutar por seus direitos contra o ataque sistemático às conquistas sociais, destacou o deputado Carlos Giannazi (PSOL). "Os trabalhadores e trabalhadoras sabem o que querem, o fim das reformas de Temer, a revogação da PEC 55 (que congelou os investimentos sociais por 20 anos) e da reforma do ensino médio. Não querem a reforma da Previdência, que afronta a aposentadoria especial do magistério, prejudica as mulheres e praticamente revoga o direito à aposentadoria."

Giannazi participou das manifestações ao lado dos profissionais da educação e se comprometeu, uma vez mais, a fazer tudo o que estiver ao seu alcance, dentro e fora da Assembleia Legislativa, para barrar esse retrocesso.

"Foi um dia de luta, Temer se esconde do povo atrás da sombra de 90% de reprovação e sancionou a Lei das Terceirizações. Só a mobilização organizada e permanente dos trabalhadores vai livrar o Brasil do fundo do poço", conclui o parlamentar.

carlosgiannazi@al.sp.gov.br

alesp