Obras na rodovia que liga Pereira Barreto a Ilha Solteira


04/04/2017 18:42 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (à dir.) em solenidade de entrega das obras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201030.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 31/3, Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, esteve em Pereira Barreto com o governador Geraldo Alckmin, os secretários de Transportes, Alberto Macedo, e de Habitação, Rodrigo Garcia, e o prefeito Joãozinho, para a solenidade de entrega das obras de recuperação e melhorias da SP-310, Feliciano Salles Cunha, que liga Pereira Barreto a Ilha Solteira. Foram recuperados 36,4 quilômetros, com investimento de R$ 42,6 milhões de recuperação de pista, pavimentação de acostamentos, implantação de faixas adicionais e construção de dispositivo de acesso ao bairro Ipê.

Alckmin também assinou autorização para publicação do edital da SP-310 do trecho de Mirassol a Pereira Barreto que compreende os municípios de Pereira Barreto, Guzolândia, Floreal, Sebastianópolis do Sul, Nhandeara, Monte Aprazível, Poloni, Neves Paulista, Mirassol, Sud Menucci, Magda, General Salgado e Auriflama.

O investimento será de R$ 458 milhões e as obras serão divididas, em sete lotes, em 175 quilômetros no trecho entre Mirassol e Pereira Barreto. O projeto inclui acostamento, terceira faixa, pontilhão, trevo e alguns pontos de duplicação.

"Essa obra vai gerar 570 empregos diretos e 1.600 indiretos, movimentar a economia e evitar acidentes", disse Alckmin.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp