Várzea Paulista pede instalação de terceira Vara da Justiça


04/04/2017 18:57 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (2º à dir.) na sede do TJ<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201032.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião agendada por Junior Aprillanti (PSB), na sede do Tribunal de Justiça de São Paulo, no dia 3/4, foi apresentada a solicitação da instalação de uma Vara da Justiça no Fórum da cidade ao chefe de gabinete da presidência do TJ, Fernando Figueiredo Bartoletti. Participaram do encontro o prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, a secretária de Assuntos Jurídicos da cidade, Florenildes Gaino, e a juíza Érica Midori Sanada.

Segundo o deputado, a instalação da terceira Vara da Justiça no Fórum de Várzea Paulista é uma demanda antiga da população que sempre contou com o seu apoio.

"Há anos ouço os cidadãos reclamarem da falta de mais uma vara no fórum de Várzea Paulista. Acho justa a solicitação, motivo pelo qual fiz questão de solicitar a audiência", afirmou Junior Aprillanti.

O parlamentar está convencido de que a medida será vital para oferecer comodidade e celeridade à população do município. Além disso, o deputado vai acompanhar pessoalmente a tramitação do pedido.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp