Apoio à luta dos servidores do Centro Paula Souza


05/04/2017 19:32 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Roberto Schiratto Jr. e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201062.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Todas as medidas propostas que realmente forem em benefício de uma categoria de trabalhadores merece debate e apoio", disse o deputado Ed Thomas (PSB), ao receber o diretor regional do Sindicato dos Trabalhadores do Centro Paula Souza (Sinteps), Roberto Schiratto Jr. No dia 3/4, em encontro em Presidente Prudente, o parlamentar manifestou seu apoio à luta da categoria que busca a equiparação salarial conforme a Lei 1.080/2008, uma antiga reivindicação do sindicato, que tem contado com a crescente mobilização da categoria.

Diante dos fatos, a diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, anunciou que o governador Alckmin deve enviar à Assembleia Legislativa projeto de lei complementar para reclassificar os vencimentos dos servidores administrativos do Centro Paula Souza, de modo a equipará-los aos salários da Lei 1.080/2008, que institui o plano geral de cargos, vencimentos e salários dos servidores públicos estaduais.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp