Visita ao Instituto Suel Abujamra


05/04/2017 16:27 | Da assessoria do deputado Gilmar Gimenes

Compartilhar:

Gilmar Gimenes e Suel Abujamra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201065.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Instituições como esta é que nos fazem acreditar que ainda é possível oferecer um atendimento de excelência na área da saúde". Esta foi a afirmação de Gilmar Gimenes (PP), após conhecer, no dia 4/4, o Instituto Suel Abujamra. Especializada em pacientes de alta complexidade oftalmológica, a instituição presta diariamente cerca de 600 atendimentos, sendo 6.500 consultas, 4.400 procedimentos e 500 cirurgias por mês.

O deputado foi recebido pelo presidente da entidade, professor Suel Abujamra, e pelo responsável de Relações Institucionais, Antonio Ferreira Santos, que aproveitaram a visita do parlamentar para apresentar todas as instalações. Abujamra fez um relato das atividades ali desenvolvidas e da importância da prevenção e do combate à cegueira. "Necessitamos que abracem essa causa. Seria muito importante um trabalho que envolvesse todos os setores da sociedade", destacou.

Ao término da visita, o deputado apresentou algumas sugestões de como contribuir com o instituto e colocou seu gabinete na Assembleia Legislativa à disposição da entidade.

gdsgimenes@al.sp.gov.br

alesp