Homenagem ao ex-prefeito Ary Fossen


05/04/2017 20:12 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Maria Alice Fossen e Junior Aprillanti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201067.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Junior Aprillanti (PSB) protocolou, na Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei 138/2017, por meio do qual será dado o nome de prefeito Ary Fossen ao complexo viário localizado no quilômetro 56 da rodovia Anhanguera (SP-330), em Jundiaí. Durante encontro realizado, no dia 3/4, a viúva do homenageado, Maria Alice Fossen, foi informada da iniciativa.

"O ex-deputado e ex-prefeito Ary Fossen foi um exemplo para muitos políticos da região. Sua dedicação aos assuntos do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região são inquestionáveis. Você pode divergir de uma postura ou outra tomada por ele, mas é preciso reconhecer sua luta, garra e determinação em prol da melhoria da qualidade de vida de todos nós", afirmou Aprillanti.

Maria Alice Fossen ficou grata com a atitude do deputado e afirmou que acompanha o trabalho desenvolvido por ele na Assembleia Legislativa e que é bom a região contar com um representante no parlamento estadual.

Por sua vez, Aprillanti colocou seu mandato à disposição e classificou como justa a homenagem que pretende realizar. O Projeto de Lei 138/2017 está em tramitação e precisa ser apreciado pelas comissões da Assembleia Legislativa.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp