Cerimônia de posse de diretoria da Associação Renascer


05/04/2017 17:04 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Orlando Bolçone e Aparecido Pacheco<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201070.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou, no dia 4/4, da posse da nova diretoria da Associação Renascer, de Rio Preto. "Uma das instituições sociais mais sérias que conheço", afirmou o deputado.

Aparecido Pacheco foi empossado presidente em cerimônia que contou com participação do prefeito Edinho Araújo, do bispo dom Tomé Ferreira da Silva, de secretários municipais, vereadores, prefeitos, funcionários, familiares e alunos.

Instituição beneficente de assistência social sem fins lucrativos, fundada há 24 anos, a Renascer atende 350 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual, física e Síndrome de Down. São alunos de Rio Preto e de outras 15 cidades próximas.

"O trabalho é para aplaudir de pé", disse Bolçone. Tem reabilitação clínica, ensino fundamental e educação especial, centro dia e de capacitação para o mercado de trabalho. Formada por equipe multiprofissional, a entidade conta com voluntários da comunidade. "Merece todo meu apoio, como cidadão e parlamentar", afirmou Bolçone.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp