Mandato Participativo abre as portas para estudantes da rede estadual


06/04/2017 18:42 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

Caio França (sentado) com professores e alunos da rede estadual<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201107.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã da quarta-feira, 5/4, Caio França (PSB) esteve na Escola Estadual Zulmira de Almeida Lambert em São Vicente, para entregar a premiação do projeto Mandato Participativo.

Vinicius Soares, aluno da 3ª Série do ensino médio, foi o vencedor com o projeto que exige a presença de psicólogos estagiários nas escolas, para resolver inconformidades entre alunos, funcionários e pais.

O projeto Mandato Participativo tem a missão de incentivar a participação dos estudantes junto ao legislativo, sobretudo na busca de soluções que asseguram um dia a dia melhor ao cidadão paulista.

Durante a atividade, o deputado entregou a Vinicius um certificado do projeto e presenteou a escola com uma mesa de pingue-pongue oficial e um data show para uso de alunos e professores.

A partir de agora, o aluno vencedor poderá acompanhar a apresentação do seu projeto na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp