Atenção para obras na SP-249 e emendas para entidades sociais
Doutor Ulysses (PV) pediu ao secretário da Casa Civil, deputado federal Samuel Moreira, atenção do governo para a situação da obra de pavimentação da rodovia SP-249, em Ribeirão Branco, que está paralisada há mais de dois anos.
O parlamentar também pediu a Moreira que seja explicitado, por meio de publicação, como ficará a relação do Estado com as entidades de assistência social já que a Lei federal 1.019/2014, estabeleceu novo marco regulatório para esse relacionamento.
O secretário informou que vai entrar em contato com as áreas competentes do governo para que a obra na SP-249, em Ribeirão Branco, possa ser retomada o mais rápido possível.
Sobre o segundo ponto, o secretário informou que, nos próximos dias, o governo vai publicar o parecer da Procuradoria-Geral do Estado referente às emendas parlamentares que foram destinadas pelos deputados estaduais para as entidades de assistência social e como poderão ser feitas as novas indicações.
A audiência no Palácio dos Bandeirantes também contou com a participação do subsecretário de Assuntos Parlamentares da Casa Civil, Mário Sérgio.
doutorulysses@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições