Atenção para obras na SP-249 e emendas para entidades sociais


06/04/2017 13:49 | Da assessoria do deputado Doutor Ulysses

Compartilhar:

Doutor Ulysses e Samuel Moreira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201109.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Doutor Ulysses (PV) pediu ao secretário da Casa Civil, deputado federal Samuel Moreira, atenção do governo para a situação da obra de pavimentação da rodovia SP-249, em Ribeirão Branco, que está paralisada há mais de dois anos.

O parlamentar também pediu a Moreira que seja explicitado, por meio de publicação, como ficará a relação do Estado com as entidades de assistência social já que a Lei federal 1.019/2014, estabeleceu novo marco regulatório para esse relacionamento.

O secretário informou que vai entrar em contato com as áreas competentes do governo para que a obra na SP-249, em Ribeirão Branco, possa ser retomada o mais rápido possível.

Sobre o segundo ponto, o secretário informou que, nos próximos dias, o governo vai publicar o parecer da Procuradoria-Geral do Estado referente às emendas parlamentares que foram destinadas pelos deputados estaduais para as entidades de assistência social e como poderão ser feitas as novas indicações.

A audiência no Palácio dos Bandeirantes também contou com a participação do subsecretário de Assuntos Parlamentares da Casa Civil, Mário Sérgio.

doutorulysses@al.sp.gov.br

alesp