Casa Civil analisa reivindicações da prefeitura de Joanópolis


06/04/2017 15:46 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid e Mauro Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201110.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, admitiu que realizará na próxima semana a análise do relatório elaborado pelo deputado Edmir Chedid (DEM) demonstrando a necessidade de ampliação dos benefícios para Joanópolis, na região bragantina. O documento foi organizado com base nas solicitações do prefeito Mauro Garcia.

O parlamentar declarou que o município possui dificuldades em executar programas em infraestrutura urbana, que incluiu o recapeamento de vias públicas, bem como a expansão das ações da saúde, como as campanhas permanentes sobre as formas preventivas e as maneiras de se combater o Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue e febre amarela.

"Mauro Garcia tem se esforçado para manter os serviços essenciais à população. Com apoio de sua equipe, tem realizado importantes atividades, conforme o relatório que organizou, referente aos primeiros meses de mandato. Mas, mesmo diante deste empenho, ele afirmou que o apoio do governo estadual ainda é fundamental para a prefeitura", afirmou Edmir Chedid.

Com 12,8 mil habitantes (IBGE), Joanópolis implantou um trabalho que tem por intuito melhorar sua classificação no Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS). "A prefeitura e a Câmara Municipal estão bastante empenhadas em trazer melhorias para acomunidade, principalmente a de baixa renda ou para a que vive em situação de vulnerabilidade social", concluiu Mauro Garcia.

echedid@al.sp.gov.br

alesp