Prefeitos são recebidos pelo superintendente da Receita Federal


06/04/2017 18:50 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Edson Giriboni (2º a partir da dir.) em reunião na superintendência da Receita Federal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201111.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O superintendente-adjunto da Receita Federal da 8ª Região Fiscal, Fábio Kirzner Ejchel, a pedido do deputado Edson Giriboni (PV), recebeu o prefeito de Ribeirão Branco, Mauro José Teixeira, e o prefeito de Sarapuí, Welligton Machado, para tratar de dívida dos municípios junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

O superintendente afirmou que, apesar de legalmente proibido a Receita Federal conceder algum tipo de benefício, os representantes do órgão podem orientar as prefeituras a como proceder em relação ao parcelamento da dívida, o que foi feito no encontro. Fábio Kirzner Ejchel também lembrou que a Receita está com um programa de regularização tributária, no qual as administrações municipais podem incluir débitos que normalmente são proibidos.

Os prefeitos afirmaram que receberam as cidades com dívidas deixadas pelas administrações anteriores e que precisam de novas condições de pagamento para honrar as dívidas e, paralelamente, realizar as obras e os investimentos que as cidades precisam.

"Só temos de agradecer ao doutor Fábio e sua equipe pela atenção e a orientação aos prefeitos", disse Edson Giriboni no final da reunião.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp