Reunião pede conclusão de estrada em Jacareí


06/04/2017 19:02 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Celso Florêncio, Antonio Roberto, Edgard Sasaki, Armando Costa, Hélio Nishimoto e Carlos Amagai<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201113.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Enfim, as obras da estrada que liga os bairros Colônia e Rio Comprido, passando pela empresa Cebrace, de Jacareí, deverão ser retomadas. A solicitação foi apresentada ao superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Armando Costa Ferreira, durante uma reunião intermediada pelo deputado Hélio Nishimoto (PSDB), na terça-feira, 4/4, que contou com a presença do vice-prefeito de Jacareí, Edgard Sasaki, e dos secretários municipais Celso Florêncio, Antonio Roberto e Carlos Amagai.

A construção da estrada foi solicitada por Hélio Nishimoto, em 2013, para atender aos moradores, funcionários e fornecedores das empresas localizadas naquela área. Com a conclusão da obra, as rodovias Nilo Máximo e Geraldo Scavone ficarão ligadas e os caminhões carregados, que hoje trafegam pelo trecho urbano, desafogarão o trânsito local.

Os representantes da prefeitura de Jacareí também solicitaram ao DER estudos para municipalização de um trecho da rodovia Geraldo Scavone (SP-66), na altura do Jardim Califórnia. A medida vai facilitar a realização de serviços e manutenção da estrada pelo município de Jacareí.

"Com a municipalização, a prefeitura poderá agir rapidamente em situação de reparo e sinalização, que hoje depende do Estado e demanda tempo", explicou Hélio Nishimoto.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp