Asfaltamento e ciclovia para a SP-139


06/04/2017 19:08 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez, Armando Costa Ferreira e Paulo Oreia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201116.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência realizada na quarta-feira, 22/3, com o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Armando Costa Ferreira, João Caramez (PSDB) e o prefeito Paulo Oreia solicitaram o recapeamento asfáltico e a construção de ciclovia na rodovia SP-139 que liga o município de São Miguel Arcanjo ao Parque Estadual Carlos Botelho.

"Em virtude dos atrativos turísticos, a estrada está recebendo cerca de dez mil veículos por mês e centenas de ciclistas visitam a região nos finais de semana", disse o prefeito Paulo Oreia.

Caramez ressaltou a necessidade da obra para a segurança dos usuários. "O asfaltamento e a construção da ciclovia são fundamentais para os motoristas e ciclistas que transitam nessa estrada importante para a cidade e o desenvolvimento turístico do município."

O superintendente informou que o DER fará estudo dos custos para a realização das obras e o deputado Caramez garantiu que seguirá intermediando a realização da benfeitoria junto ao Estado.

"Seguiremos lutando por recursos para que as obras sejam realizadas para segurança dos moradores de São Miguel Arcanjo e visitantes da região", concluiu o parlamentar.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp