Comitiva de Morro Agudo


06/04/2017 14:24 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:

José Ribeiro, Márcio Lorençato, Rafael Silva, Cesinha, Wesley Spenser<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201122.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma comitiva do Partido Democrático Trabalhista de Morro Agudo esteve reunida com o deputado Rafael Silva (PDT), em seu escritório regional em Ribeirão Preto, para agradecer o apoio do parlamentar à cidade e tratar das principais preocupações dos moradores.

Entre as dificuldades, apresentadas principalmente pelo vereador Cesinha, estão a falta de emprego, a necessidade de recapeamento de várias ruas e remédios para a farmácia municipal. "Morro Agudo tem nosso carinho. É uma cidade de gente trabalhadora, que merece toda a atenção. Já temos pedido de emendas em tramitação. Vamos seguir batalhando muito para que as pessoas mais simples sejam atendidas", ressaltou Rafael.

Participaram do encontro também as lideranças José Ribeiro, Márcio Lorençato e Wesley Spenser, presidente do diretório municipal do PDT de Morro Agudo.

rsilva@al.sp.gov.br

alesp