São Simão solicita ambulância


07/04/2017 15:28 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Engler, Eduardo Ribeiro, Marcos Daniel e Michelle Bonagamba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201142.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência na Secretaria Estadual de Saúde, o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) e o prefeito de São Simão, Marcos Daniel Bonagamba, se reuniram com o secretário-adjunto de Saúde, Eduardo Ribeiro Adriano, solicitando repasse de uma ambulância.

O custo do veículo varia de acordo com a quantidade adquirida. Por isso, a secretaria planeja reunir uma quantidade maior de solicitações, a fim de obter maior poder de negociação nas aquisições.

Como a secretaria carece de recursos para realizar as compras ao longo deste ano, deputado e secretário-adjunto planejam buscar o apoio da Secretaria da Casa Civil e o envolvimento de outros parlamentares para obter a liberação de verbas para a compra das ambulâncias.

"Registramos a solicitação e vamos aguardar que a Saúde sinalize que há demanda suficiente para prosseguir com a articulação para obtenção das verbas. Assumimos um compromisso de sermos parceiros na busca desses recursos", afirmou o deputado estadual Roberto Engler.

Além do deputado Roberto Engler, do prefeito Marcos Daniel Bonagamba e do secretário-adjunto Eduardo Ribeiro Adriano, participaram da reunião, o assessor parlamentar da Secretaria Estadual da Saúde, Luiz Mello, e a primeira-dama de São Simão, Michelle de Souza Fajardo Bonagamba.

rengler@al.sp.gov.br

alesp