Apoio à diretoria de ensino de Jundiaí


07/04/2017 17:06 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti em reunião na diretoria de ensino de Jundiaí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201147.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Junior Aprillanti (PSB) esteve reunido nesta quinta-feira, 6/4, com a dirigente regional de ensino de Jundiaí, Maria Ludmila. Durante o encontro, o parlamentar colocou seu mandato à disposição e ouvi as atuais dificuldades e necessidades enfrentadas pela diretoria de ensino.

Por sua vez, Junior Aprillanti assumiu o compromisso de levar as demandas apresentadas pela dirigente de ensino ao secretário estadual de Educação, José Renato Nalini.

"Classifico como justas as reivindicações que recebi, hoje, durante a reunião que tive a dirigente regional de ensino: Maria Ludmila. Vou apresentá-las ao governo do Estado de São Paulo, por intermédio do secretário José Renato Nalini. Confio no bom senso e discernimento dele quanto à gravidade das questões que ouvi. Tenho certeza de que, juntos, poderemos buscar os investimentos necessários para que essa área seja priorizada no Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região", afirmou o deputado estadual Junior Aprillanti.

Ao término do encontro, o deputado fez questão de ressaltar que educação não é apenas uma bandeira, mas uma prioridade de seu mandato parlamentar, motivo pelo qual sempre irá buscar e trabalhar por investimentos e melhorias governamentais para a área.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp