Palestra sobre desenvolvimento turístico em Embu-Guaçu


07/04/2017 18:32 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez ministra palestra na câmara municipal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201148.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 29/3, o deputado João Caramez (PSDB) ministrou palestra na 1ª Conferência sobre Turismo promovida pela prefeitura de Embu-Guaçu, na câmara municipal. O evento contou com a participação da prefeita Maria Lúcia, do secretário de Estado de Turismo, Laércio Benko, e de representantes do Sebrae e do trade da cidade e região.

Autor da lei que criou os municípios de interesse turístico, Caramez luta para que as cidades paulistas se desenvolvam e que esse crescimento beneficie diretamente a população. "Embu-Guaçu tem grande potencial para fomentar o turismo rural e ecoturismo. Para tanto, precisa implementar políticas públicas que estimulem o desenvolvimento da cidade e garantam geração de emprego e renda explorando o turismo e preservando o meio ambiente", disse o deputado, que parabenizou a prefeita Maria Lúcia pelos trabalhos para desenvolver o turismo na cidade.

A prefeita agradeceu a participação do deputado Caramez e os esclarecimentos feitos a respeito da Lei de Municípios de Interesse Turístico. "Sua participação enriquece nossa conferência que tem o objetivo de fortalecer nosso trabalho de fomento ao turismo para desenvolvimento econômico e social, explorando o grande potencial da cidade com planejamento e proteção de nossos mananciais", disse Maria Lúcia.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp