Região Administrativa de Itapeva pede mais cursos na Unesp


07/04/2017 15:03 | Da assessoria do deputado Doutor Ulysses

Compartilhar:

Paulo, Juliana, Sandro, Doutor Ulysses, Cavani e Savi na Reitoria Unesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201151.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Doutor Ulysses (PV), o prefeito de Itapeva, Luiz Cavani, o coordenador executivo da Unesp-Itapeva, Antonio Francisco Savi, a vice-coordenadora-executiva, Juliana Cortez Barbosa e o assessor administrativo Paulo José Cavani Martins de Mello reuniram-se, em São Paulo, com o reitor da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Sandro Roberto Valentini.

O parlamentar entregou ofício ao reitor por meio do qual solicita a implantação de mais cursos para o campus da universidade na 16ª Região Administrativa de Itapeva.

Valentini disse que assumiu a gestão da Unesp em janeiro deste ano e a preocupação neste momento é sanear as finanças da instituição, porque houve uma redução significativa no repasse de recursos do Estado, causada pela queda na arrecadação de ICMS.

Confiante na recuperação do ICMS, Valentini afirmou que, em um segundo momento, serão feitos os investimentos necessários nos campi da instituição, tendo sempre como referência "a unidade que está com apetite para o crescimento".

Doutor Ulysses afirmou que será um observador clínico para identificar a melhor hora de voltar a pedir. "Estaremos atentos para relembrarmos a Unesp de que o campus de Itapeva merece uma atenção especial e também mais cursos para a região sudoeste do Estado", concluiu o deputado.

doutorulysses@al.sp.gov.br

alesp