Parlamentar se reúne com líderes em Guarujá


10/04/2017 18:23 | Da assessoria do deputado Cássio Navarro

Compartilhar:

Navarro (2 º a partir da dir.) e comerciantes <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201183.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cássio Navarro (PMDB) visitou o município de Guarujá, dia 6/4, e se reuniu com os diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e com o SEECLAG, sindicato que representa funcionários de edifícios e condomínios, além de profissionais que trabalham em empresas de compra, venda e locação de imóveis em Guarujá e Bertioga.

Na primeira reunião, na sede da CDL, localizada no Distrito de Vicente de Carvalho, Navarro falou sobre a emenda ao orçamento do Estado, que garantiu a liberação de R$ 2 milhões para obras de infraestrutura na cidade. Ele lembrou aos representantes do comércio que, agora, resta à prefeitura apresentar projetos que possibilitem a aplicação dos recursos.

Os comerciantes falaram sobre os principais desafios do setor. "O Município possui um dos mais importantes corredores comerciais da Baixada Santista, a Avenida Thiago Ferreira. Durante o encontro, os dirigentes da CDL pediram mais atenção com a Segurança e a travessia de balsas, pontos fundamentais para o desenvolvimento local", afirmou Cássio.

Em seguida, o deputado esteve com o presidente do SEECLAG, Everaldo Alves Pereira, que representa cerca de 10 mil trabalhadores em Guarujá e Bertioga. "Vim conhecer as bandeiras do sindicato para trabalhar por eles, junto ao governo do Estado. Os recursos são necessários, mas precisamos estudar ações que desenvolvam a cidade", finalizou Navarro.

cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp