Representantes de entidade social visitam parlamentar


10/04/2017 14:24 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Dayane, Ed Thomas e Gislaine <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201184.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com amplo trabalho desenvolvido na área social dos municípios do oeste paulista, Ed Thomas (PSB) tem estado sempre presente e realizado ações em prol destas instituições que cuidam de gente.

E com atenção especial a estas entidades, o parlamentar recebeu, dia 3/4, a coordenadora do projeto social realizado pelo Centro Adventista de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Cadeca), Dayane Maldonado e a assistente social, Gislaine Pinheiro.

A associação que, hoje, atende a 80 crianças e adolescentes, entre 7 e 14 anos e famílias dos Conjuntos Habitacionais Mário Amato e Ana Jacinta, em Presidente Prudente, faz parte da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Ambientais (Adra). As representantes da entidade social entregaram a Ed, uma cesta de presentes e agradeceram a ajuda dada, em 2013, que possibilitou a compra de uma Kombi 0 km e de um aparelho de Tv.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp