Importância de atividades de inclusão social


10/04/2017 14:26 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Jesus, Edmir, Rita e Beth <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201185.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) destacou a importância de atividades e programas voltados para crianças e jovens portadores de necessidades especiais e defendeu o repasse de recursos para ampliação dessas iniciativas. A declaração ocorreu no sábado, 1/4, na abertura de um evento que reuniu diversas entidades na Arena do Lago do Taboão, em Bragança Paulista, para debater a questão da inclusão.

"Iniciativas como essa promovem a integração de crianças portadoras de necessidades especiais e ajudam a aprofundar o debate sobre a importância da inclusão e do respeito. Parabéns a todos os envolvidos", ressaltou Chedid. O evento contou com a presença de autoridades, como o prefeito Jesus Chedid e o vice-prefeito, Amauri Sodré, lideranças religiosas, profissionais da saúde, familiares e apoiadores da causa. Os vereadores Beth Chedid, Rita Leme (Ritinha) e Paulo Mário Arruda de Vasconcelos, também marcaram presença.

O evento, que integra o calendário da Semana de Conscientização Sobre o Autismo, reuniu entidades como Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Associação Deficientes Físicos (Adef), Associação Beneficente São Lucas, Associação de Mães Autistas (Amadas), Associação de Surdos, Centro Educacional de Idiomas e Libras (Ceilibras) e Projeto Casulo. "Vamos continuar atuando com firmeza para que os recursos do Estado sejam destinados em benefício das entidades que trabalham em prol dessa causa", complementou Edmir.

echedid@al.sp.gov.br

alesp