Pavimentação de estrada em Cristais Pta. aguarda recursos


10/04/2017 14:28 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Armando e Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201186.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) solicitou que recursos para a pavimentação da Estrada do Caititu (vicinal Argemiro Leonardo " CRP 264) sejam liberados. O parlamentar se reuniu com o superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Armando Costa Ferreira, em São Paulo.

Há dois anos na administração do ex-prefeito Miguel Marques, o convênio entre o governo do Estado de São Paulo e a prefeitura de Cristais Paulista foi assinado para o financiamento da obra. Cerca de R$ 5,6 milhões devem ser investidos para a pavimentação de 5,5 quilômetros entre Cristais Paulista e a divisa com Ribeirão Corrente.

"Já são mais de dois anos, desde a assinatura do convênio e sabemos que, desde então, a situação orçamentária do governo do Estado se complicou. No entanto, precisamos atualizar a situação dessa parceria e solicitar que, tão logo seja possível, o dinheiro seja repassado a Cristais Paulista", afirmou Engler.

Roberto procurou o DER para cobrar a liberação das verbas, depois de solicitações do presidente da Câmara Municipal, Elson Gomes e dos vereadores João dos Reis, o Pelezinho e Jamilton Pelizaro.

rengler@al.sp.gov.br

alesp