Pavimentação da estrada municipal João Fernandes Passos


10/04/2017 14:52 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Nishimoto com Izaias Santana, prefeito de Jacareí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201189.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto (PSDB) está intermediando o pedido da prefeitura de Jacareí para pavimentação de um trecho da estrada municipal João Fernandes Passos, em frente à fábrica da Tonolli, junto à Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo).

De acordo com a prefeitura, o investimento de R$2,5 milhões previsto para a construção de um retorno no Km 7, da Rodovia Dom Pedro, poderia ser remanejado para o serviço de pavimentação da estrada municipal, melhorando o acesso e o retorno já existente para a rodovia e beneficiando os moradores dos bairros Recanto dos Pássaros, 22 de Abril e Águas de Igaratá.

"Para a cidade, o serviço de pavimentação de 1 km da Estrada João Fernandes Passos será mais útil à sociedade que o retorno previsto. Nós apoiamos esse pleito e vamos atuar para conseguir o remanejamento", reforçou o deputado Hélio Nishimoto.

helionoshimoto@al.sp.gov.br

alesp