Guarujá pede obras de saneamento


11/04/2017 17:28 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (1º a partir da esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201219.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Obras de saneamento e abastecimento de água no Guarujá foram os assuntos tratados por André do Prado (PR), na companhia dos vereadores Naldo do Perequê e Fernando Martins (Peitola), em reunião com o diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, Luiz Paulo de Almeida Neto, na sede da empresa em São Paulo.

Durante a reunião, o deputado e os vereadores solicitaram a implantação do sistema de tubulação da rede coletora de esgoto na avenida Prefeito Rafael Vitielo, que em breve será pavimentada, para atender os moradores das vilas Edna, Zilda, Selma e Cidade de Deus. No total, este investimento beneficiará, diretamente, 5.400 famílias.

Além disso, eles reforçaram a necessidade de continuar as obras de saneamento no Perequê, um dos bairros mais populosos do município, para melhorar a qualidade de vida de seus moradores. Até o momento, as obras em execução no bairro atenderão um terço das residências do local.

O deputado André do Prado reforçou o pedido ressaltando a importância destes investimentos para os bairros. "É primordial a empresa dar este atendimento à população. Sabemos que a cidade ainda não fechou o contrato com a empresa, mas estas obras são vitais para melhoria da qualidade de vida da população", argumentou.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp