Pedido de ajuda para Presidente Venceslau


11/04/2017 20:00 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Jorge Duran e Ed Thomas acompanhados por vereadores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201224.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao lado do prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran (PSD), Ed Thomas (PSB) visitou a cidade na tarde da segunda-feira, 10/4, acompanhado de representantes da administração municipal, da educação e vereadores.

Na oportunidade, o chefe do Executivo venceslauense apontou ao parlamentar alguns dos problemas que precisam ser solucionados junto ao governo de São Paulo. Um deles, a reforma e adequação do prédio do antigo Centro Específico de Formação e Aperfeiçoamento do Magistério (Cefam) para a Escola Técnica Estadual (ETEC) Professor Milton Gazzetti, cuja diretora é Cibele Regina Mortensen Rondó.

O outro pedido refere-se à liberação urgente de recursos estaduais para recuperar a área danificada pelas fortes chuvas nos dois primeiros meses deste ano, nos fundos da Escola Municipal de Educação Infantil Vitalina de Almeida Prado, no Parque Antônio Daraya. Entre outros estragos, a erosão, causada pelo rompimento de galerias de águas pluviais e queda do muro da unidade escolar, também provocou a decretação de estado de calamidade pública no município.

Quanto à ETEC, o deputado Ed Thomas já encaminhou pedido ao Centro Paula Souza. Em relação à recuperação das áreas danificadas na cidade, solicitação de ajuda estadual foi apresentada à Defesa Civil do governo do Estado.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp