Compromisso pelo desenvolvimento de Louveira


11/04/2017 16:08 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Nicolau Finamore Junior e Junior Aprillanti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201227.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Junior Aprillanti (PSB) esteve em Louveira, na manhã de 5/4, onde conversou com o prefeito Nicolau Finamore Junior e com o secretário de governo Hélio Aparecido Braz de Souza. Durante o encontro, muitos assuntos foram tratados, entre eles, as demandas atuais da população louveirense e a necessidade da realização de obras que visem melhorar a mobilidade urbana.

Segundo o deputado, a realização de obras de mobilidade urbana é essencial para garantir a melhoria da qualidade de vida da população, afinal, elas ajudam o cidadão a não perder tempo. "É uma tendência mundial que os gestores públicos invistam na realização de obras de mobilidade urbana. Tempo é um bem muito precioso. As cidades não podem crescer de forma desordenada, o que resulta na perda de tempo para os deslocamentos entre os pontos de um mesmo logradouro", destacou o parlamentar.

Outro ponto importante destacado pelo deputado é a necessidade de o município ter um representante na Assembleia Legislativa, alguém focado em buscar investimentos estaduais para a cidade. "Os moradores de Louveira podem contar com meu mandato e minha equipe, para que possamos trabalhar juntos com a prefeitura na busca de investimentos governamentais e a inscrição da cidade nos programas desenvolvidos pelas secretarias e órgãos do governo do Estado", concluiu.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp