Deputado visita prefeito de Olímpia


11/04/2017 16:28 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (2º à dir.) e lideranças municipais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201229.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-líder do PRB na Assembleia Legislativa, Sebastião Santos visitou o prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, e o secretário de Governo, Guto Zanette, no dia 10/4, na sede da prefeitura. Acompanhando do coordenador do PRB de Catanduva, José Vieira, e do coordenador do Samu de Barretos, Ronaldo Araújo, conheceram as demandas dos 100 dias de governo da nova administração da cidade.

Entre os assuntos discutidos, foram apresentados projetos com lei de incentivos do ICMS, emendas destinadas para projetos sociais e de esportes, além de recursos aos Samus regionais. Outro assunto debatido foi a ampliação dos espaços para infraestrutura do município e distribuição dos distritos industriais para novas empresas investirem.

"Precisamos ter diálogo com os prefeitos da região para entender as demandas atuais. Sabemos das dificuldades encontradas, e visitamos os prefeitos para estender nosso gabinete em apoio aos municípios", comenta o parlamentar.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp