Salto e Mauá recebem recursos para a área da saúde


12/04/2017 19:25 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

André Soares (à dir.) no Palácio dos Bandeirantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201262.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André Soares (DEM) esteve na tarde do dia 11/4 no Palácio dos Bandeirantes para a assinatura de convênios com os municípios paulistas. As indicações do parlamentar foram para os municípios de Salto e Mauá na área da saúde.

Entre as assinaturas, a Fundação do ABC destinará a emenda ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME) no valor de R$ 80 mil reais, que será utilizado para a compra de equipamentos. De acordo com o diretor-geral da unidade Dr. João Carlos Vicente Arilla, esses recursos são sempre bem-vindos. "O nosso aparelho de ultrassonografia já está com a vida útil ultrapassada, por isso acredito que vamos adquirir um novo para a nossa unidade", salientou.

Outra indicação do parlamentar foi para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora Monte Serrat na cidade de Salto. O prefeito José Geraldo Garcia esteve presente no evento. "Agradeço o deputado André Soares por nos destinar esta verba que será utilizada para a compra de equipamentos à nossa rede básica de saúde", afirmou.

O evento contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, que autorizou mais de 17,7 milhões de reais para 77 municípios. O parlamentar ressaltou a importância dessas assinaturas para as cidades. "Fico muito satisfeito em poder colaborar para que o atendimento aos munícipes melhore por meio desses novos equipamentos que serão adquiridos", finalizou.

asoares@al.sp.gov.br

alesp